O governo Português lançou o Programa ADAPTAR para apoiar as empresas nos investimentos que necessitarão fazer para adaptar os seus estabelecimentos às novas normas estabelecidas, pelas autoridades competentes, no contexto do combate à pandemia da doença COVID-19.
A Nonius tem uma gama de produtos que podem auxiliar o seu hotel neste processo de adaptação e que são financiáveis pelo Programa ADAPTAR.
Conheça as nossas Tecnologias e como elas podem oferecer uma Jornada mais segura aos seus Hóspedes.
Para podermos ajudar na sua candidatura!
Reduza o contacto frente a frente entre hóspedes e funcionários
Check-in Online
Permita que os seus hóspedes preencham todos os seus dados pessoais online antes da sua chegada e, assim reduzir filas etempo despendido na recepção.
Este produto é integrado com os principais sistemas PMS do mercado.
My Bill & Express Check-out
Utilize esta ferramenta para validação das despesas dos hóspedes e evite também filas na recepção.
Toda a informação é sincronizada automaticamente com o PMS.
Reduza o contacto dos hóspedes com objetos e superfícies do hotel
GuestU App
– Room Control & TV Remote:
Possibilite aos hóspedes controlar a TV, as luzes, temperatura do ar condicionado e as persianas do quarto diretamente dos seus smartphones, através da aplicação desenvolvida para o seu hotel.
– Mobile Key:
Permita que os hóspedes abram a porta do quarto com a app do hotel sem tocar em cartões chave.
– SIP SoftPhone:
Ofereça aos seus hóspedes a possibilidade de usarem o seu próprio smartphone como telefone do quarto, receberem e realizarem chamadas.
– Informações e reserva digitais dos serviços do hotel:
Elimine diretórios de papel e disponibilize as ofertas, informações e reservas dos serviços do seu hotel de maneira digital, na própria App.
Carregue a política do hotel sobre os procedimentos de segurança e saúde na aplicação móvel do hotel. Crie uma seção de perguntas frequentes e permita que os hóspedes enviem dúvidas. O CMS (Content management system) na cloud permite que a equipa do hotel edite o conteúdo e faça alterações em tempo real.
Mantenha os hóspedes informados
Sinalética Digital
O seu hotel também pode migrar os seus diretórios de papel para as plataformas digitais da Nonius, diretamente nas TVs dos quartos e nas áreas públicas.
Desta forma os hóspedes podem ficar informados a qualquer instante sobre ofertas e serviços do hotel, bem como sobre as regras e comunicações do seu estabelecimento.
Através deste produto, o seu hotel pode divulgar promoções diárias, ementas digitais ou informações turísticas, atualizadas de forma automática e em tempo real. Além de também poder realizar gestão das salas de reuniões, exibição de tarifas, taxas de câmbio, informações de voos, previsão do tempo, notícias, etc.
A sinalética digital também é uma ferramenta importante para direcionar os clientes, seja para salas de reuniões, restaurante, quartos, ou outras áreas do hotel.
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